Yuri ou Rita? Veja quem continua em A Fazenda – Nova Chance

0

Nesta quinta-feira (30), será revelado o resultado da roça entre Yuri e Rita em A Fazenda – Nova Chance. Após a eliminação, restarão apenas cinco peões na disputa.

De acordo com as principais enquetes online, essa deve ser mais uma roça acirrada. Na maioria das enquetes, Yuri é o preferido do público para votar. Mas a diferença entre a preferência dos internautas não é grande.



De acordo com o UOL, que conta com a principal enquete sobre as roças de A Fazenda, a disputa está empatada. Tanto Rita quanto Yuri têm 50% dos votos. Mais de 100 mil internautas votaram na enquete. Na enquete do oTVFoco, que também contou com mais de 100 mil votos, Yuri é o preferido para continuar no reality show, mas com apenas 50,17% dos votos.

Em enquete feita pelo Hora Brasil, Yuri era o preferido de 56% para continuar na disputa. O site Votalhada faz a média de votos a cada roça, calculando de acordo com as médias das principais enquetes online. De acordo com a média geral, Yuri é o preferido de 53,81% do público para continuar em A Fazenda. De acordo com a média proporcional, Yuri é o preferido de 50,89%.

A Fazenda – Nova Chance começa às 22h30. No primeiro contato com os peões, Justus perguntou como estavam os sentimentos dos dois roceiros. “Não sei qual é o meu sentimento”, admitiu Rita.

Em conversa com Rita, Monick afirmou que está arrependida por ter cuspido em Marcos. “Quero pedir desculpas por ter cuspido, acho que eu não tinha esse direito”, desabafou Monick para Rita. Na manhã de quarta-feira, Monick pediu para conversar com Marcos. Os dois admitiram seus erros e culpa na briga e pediram desculpas um ao outro. A conversa terminou com um abraço.

Por volta da meia-noite, Roberto Justus contou o resultado da roça. Rita foi a preferida de 50,68% do público e continua em A Fazenda.

Roberto Justus contou aos telespectadores que os peões formarão roça-surpresa sexta-feira (01). E que um peão será eliminado segunda-feira (04).




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.