Eliminação de Yuri faz A Fazenda registrar recorde de audiência

0

Na última quinta-feira (30), dia em que Yuri Fernandes foi eliminado da roça contra Rita Cadillac, A Fazenda – Nova Chance registrou sua maior audiência desde a estreia.

O reality show foi ao ar entre 22h42 e 0h14. O programa apresentado por Roberto Justus conseguiu média de 11 pontos de audiência, com 13 pontos de pico e 18% de share. Ou seja, a cada 100 televisores ligaados, 18 estavam sintonizados no reality show da Record. Os dados consolidados são da Grande São Paulo.



No mesmo horário, o SBT era a emissora com terceira maior audiência, com 10,1 pontos de média. A Globo era líder de audiência, com 19,1 pontos de média. Cada ponto de audiência equivale a 70.5 mil domicílios da Grande São Paulo.

No programa de quinta-feira, Yuri foi eliminado na roça mais acirrada da edição. Rita foi a preferida de 50,68% do público. Também durante o programa, Roberto Justus anunciou que a última semana de A Fazenda – Nova Chance seria recheada de surpresas e contou a primeira delas: roça surpresa sexta-feira.

Nesta sexta-feira (01) os peões foram pegos de surpresa e tiveram que votar para formar a primeira roça tripla da edição. Sem prova do fazendeiro, os três peões da roça foram direto para a votação. Matheus, último fazendeiro da edição, votou em Marcos. Houve empate entre Flávia e Monick e Matheus desempatou, mandando Monick para a roça. Monick teve que escolher entre Rita e Flávia e decidiu indicar Rita para a roça.

A roça surpresa foi formada por Marcos, Monick e Rita. Um deles será eliminado na noite de segunda-feira (04).




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.