The Voice Brasil em dose dupla; veja os próximos dias e horário

0



O The Voice Brasil está seguindo para a final, mas até que o público possa decidir quem vai vencer, muitos cantores serão eliminados da competição. É por isso que, nesta semana, o programa será apresentado duas vezes.

Veja também: Enquete Dança dos Famosos: quem você quer que ganhe?

The Voice Kids: que dia começa, prêmio e regras

Esta foi a forma encontrada para cumprir a programação oficial, já que na semana passada a emissora não transmitiu o The Voice Brasil para poder acompanhar a segunda partida da semifinal da Copa Sul-Americana, que aconteceu na noite do dia 30, entre Flamengo e Junior Barranquilla

As próximas fases serão apresentadas nos dias 5 e 7 de dezembro. Na Batalha dos Técnicos, os duelos passam a ser entre cantores de times adversários. As batalhas são definidas através de um sorteio, que determina qual técnico vai escolher o time que quer desafiar. Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló escolhem quem de seu time irá duelar com o time adversário.

Terá direito a uma carta coringa aquele que somar o maior número de candidatos vencedores na Batalha. Tudo isso vai acontecer no dia 5 e no dia 7 vai ao ar o Remix.

Os times do The Voice Brasil até o momento são



Time Ivete

Carol Biazin, Danielle Dias, Day, Juliano Barreto, Samantha Ayara e Tiago Velame.

Time Teló

Alysson e Adysson, Douglas Alessi, Mariana Volker, Rhaysa, Sérgio Dalcin.

Time Brown

Gab Ferreira, Isabel Antonio, Sinara Costa, Vinicius D’Black.

Time Lulu

Alexandre Massau, Alinne Alves, Diego Karter, Irmãos Mayer, Jota.Pê e Mariana Coelho.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios. O programa vai ao ar às quintas-feiras, após ‘O Outro Lado do Paraíso’. Excecionalmente na próxima semana irá ao ar na terça-feira, dia 5 e também na quinta-feira, dia 7.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.