Marcos Harter, vice-campeão de A Fazenda, diz que se sentiu humilhado com cuspe de Monick

0

Na última sexta-feira (08), um dia após a final de A Fazenda – Nova Chance, Geraldo Luís entrevistou Marcos Harter.

O cirurgião plástico, vice-campeão do reality show, falou sobre suas várias polêmicas, expectativa de vencer o programa e sua participação em geral. Flávia Viana, sua maior rival do jogo, acabou levando o prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda.



Na entrevista com Geraldo Luís, Marcos confessou que se sentiu humilhado após Monick cuspir no seu rosto. Os dois protagonizaram uma das maiores brigas do reality show dia 28 de novembro. “Eu chorei no chuveiro. Ninguém nunca havia cuspido no meu rosto. Me senti bastante humilhado. Eu salvo vidas, eu melhoro a vida das pessoas, eu não sou esse vilão. Aquilo me machucou bastante. Não aguentei e botei pra fora no chuveiro”.

Apesar de repetir durante todo o confinamento que “não queria prata nem bronze, e sim o ouro”, Marcos garante que esse não era “o seu objetivo principal”. Esse foi o segundo reality show que o cirurgião plástico participou em 2017. “Eu já tenho R$ 1,5 milhão. Moro em Sorriso, a cidade que mais produz soja no mundo, cidade onde o PIB per capita é alto”, garantiu.

Marcos também não deixou de falar sobre Flávia. “O jogo mais perifoso que vi lá dentro era o de Flávia. Na minha primeira conversa com ela, após a atividade da discórdia, eu falei: ‘Você pode enganar o público, mas a mim não'”, relembrou.

A entrevista vai ao ar neste domingo (10), às 11h, na Record TV, no programa “Domingo Show”.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.