Dancing Brasil 2018: Record divulga os nomes dos primeiros participantes

0



Agora é oficial! A Record TV começa a liberar a lista de participantes do Dancing Brasil 2018, que tem estreia prevista para janeiro. Apresentado por Xuxa Meneghel, a atração, que antes ocupava as noites de segunda, deverá ser transmitida às quartas.

Veja também: Programação de fim de ano da Record TV é divulgada

Família Record: veja que dia será e o horário o amigo secreto dos famosos

Embora uma suposta lista já tivesse sido divulgada (clique aqui para vê-la), a emissora apenas nesta terça-feira (12) liberou, oficialmente, os quatro primeiros nomes. Além disso, Naldo Benny era um dos integrantes do grupo, mas não vai mais participar do Dancing Brasil. A decisão de cortá-lo da equipe foi tomada após ele ter agredido a esposa, Moranguinho, e ter sido preso por porte ilegal de arma.

Veja os primeiros nomes de participantes do Dancing Brasil 2018

Bárbara Borges

Atriz, 38 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro – RJ

Em 1995, com apenas 16 anos, fez sua estreia na televisão como paquita. Em 1999, deixou o grupo para se dedicar à carreira de atriz e fez sua primeira peça de teatro. Ingressou na faculdade de artes cênicas e, no mesmo ano, participou de sua primeira novela, “Porto dos Milagres”, na TV Globo. Depois, fez parte do elenco de “Malhação”. Em 2004, interpretou um papel de destaque na trama de ‘Senhora do Destino”. Em 2009, a atriz assinou contrato com a Record TV e fez sua estreia na emissora na novela “Bela, a Feia”.

Bárbara Evans



Modelo e atriz, 26 anos, nasceu no Rio de Janeiro e mora em São Paulo

Ingressou em três faculdades (administração, nutrição e odontologia), mas não completou os cursos porque decidiu seguir a carreira de modelo. Vencedora da sexta temporada do reality show “A Fazenda”, em 2013, participou da minissérie “Dois Irmãos”, na TV Globo, no início de 2017.

Douglas Sampaio

Ator e cantor, 24 anos, nasceu no Rio de Janeiro e mora em Seropédica – RJ

Douglas Sampaio estreou na TV na temporada de 2011 de “Malhação”. Além de trabalhar como ator, também é músico. Foi o grande vencedor da oitava temporada reality show “A Fazenda”, em 2015. Na Record TV, participou do elenco da novela “A Terra Prometida”, sucesso bíblico da emissora. Já no teatro, atuou nos musicais “Enlace” e “Meninos e Meninas” e também na peça “Em Ato – Sua série no Teatro”. Fora isso, é sócio de uma produtora de filmes e conteúdo.

Rodrigo Capella

Humorista e apresentador, 36 anos, nasceu no Rio de Janeiro e mora em São Paulo

Rodrigo Capella ficou conhecido nacionalmente após sua passagem pela MTV, onde esteve à frente dos humorísticos de sucesso “Quinta Categoria” e “Comédia MTV”. Além disso, apresentou o espetáculo de humor “Comédia em Preto e Branco”. É integrante do elenco da Record TV, onde trabalha no Programa da Sabrina, produzindo reportagens ao lado de Sabrina Sato. O comediante também é dublê, paraquedista e praticante do Base Jump.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.