Anitta faz um balanço da carreira no Fantástico

0



Anitta é a convidada do Fantástico deste domingo (17) e vai fazer uma balanço de 2017 em sua vida profissional. Focada em conquistar de vez o mercado internacional, a artistas relembra os prêmios que recebeu e como

Veja também: Ana Paula Minerato fala sobre ter ficado com Marcos Harter em A Fazenda 9

Luan Santana participa do Ritmo Brasil deste sábado

 “Foi um ano de crescimento, uma explosão, muita coisa aconteceu, muita novidade, fiquei bem feliz. Estou vivendo lá fora exatamente o que vivi no início da minha carreira no Brasil. Tenho que lidar com as mesmas situações: as barreiras, as pessoas, as músicas, as dificuldades… Tudo parecido”, conta Anitta.

A decisão de manter a palavra “paradinha” na letra da música, nas gravações feitas em inglês e em espanhol, gerou muitas críticas. “Ninguém vai escutar, essa produção não combina com o mercado latino, é muito brasileira”, conta a cantora que algumas pessoas diziam para ela.


Como ela queria construir a sua carreira, decidiu manter a palavra em português. “Ninguém me ajudou, não houve investimento, apenas eu metendo a cara sozinha. Agora, é muito louco ouvir ‘Paradinha’ tocar no aeroporto de Nova York. Uma música que todo mundo achou que não ia dar certo abriu as portas do mercado internacional para mim”, conta. Anitta ainda tira onda mandando recados para os fãs em inglês e em espanhol.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 17, depois do ‘Domingão do Faustão’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.