Pós-graduação gratuita da UEG recebe inscrições

0



A Universidade Estadual de Goiás (UEG), no  Campus Cora Coralina, está recebendo inscrições de interessados em pleitear uma vaga na pós-graduação gratuita Lato Sensu Língua Portuguesa: Texto, Discurso e Ensino. O curso tem previsão para início em fevereiro/2018 e término em maio/2019.

Veja também: Ministério da Saúde abre inscrições para 2800 vagas em especialização a distância

Ministério do Meio Ambiente abre inscrições para cursos gratuitos a distância

A duração da pós-graduação gratuita é de  420 horas, sendo 360h para as disciplinas e 60h para o desenvolvimento de um artigo acadêmico-científico. As aulas serão ministradas às sextas-feiras das 19h às 22h30min e aos sábados, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Durante o curso os alunos terão as seguintes disciplinas:  Ensino de Língua Portuguesa no Século XXI; Estilo e Discurso: Aspectos Sintático-Semânticos do Português; Estudos do Letramento; Estudos do Português Brasileiro; Gêneros Textuais: Fundamentos e Ensino de Língua Portuguesa; Gramaticalização e Ensino de Língua Portuguesa; Leitura: Teoria e Prática; Metodologia de Pesquisa em Língua Portuguesa; Texto Literário; Texto, Discurso e Ensino.

Como se inscrever na pós-graduação gratuita da UEG



As inscrições podem ser feitas no Câmpus Cora Coralina da Universidade, de 03 de janeiro de 2018 a 26 de janeiro de 2018, na secretaria da UEG/Câmpus Cora Coralina, situada à Av. Dr. Deusdete Ferreira de Moura, s/nº, Centro, Goiás-GO, das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira.

Para mais informações sobre a pós-graduação gratuita leia o edital aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.