Carlinhos Vidente faz previsões de tragédias para 2018

2



Carlinhos Vidente, famoso por ter previsto a queda do avião que levava os jogadores da Chapecoense para a Colômbia, fez previsões para 2018. Mais uma vez, ele prevê tragédias com jogadores de futebol.

Veja também: Simpatia para ganhar na Mega-Sena por Márcia Fernandes

Renata Banhara fala sobre o problema de saúde: ‘Deus sempre esteve ao meu lado’

Segundo Carlinhos Vidente, um avião, um ônibus ou outro veículo, que leva jogadores de um dos três melhores times do mundo, vai ter uma bomba explodida dentro dele. A equipe, segundo ele, não será do Brasil. Vários jogadores vão ficar feridos.

Já no Brasil, um avião com mais de 100 pessoas vai cair e na queda, matará mais gente chegando a aproximadamente 270 vítimas fatais. A tragédia vai acontecer em uma das quatro maiores cidades do Brasil.

Política também foi um dos assuntos abordados por Carlinhos Vidente, que garantiu que quem vai ganhar a eleição para Governador do Paraná será Ratinho Júnior. Ainda segundo ele, o próximo presidente do Brasil vai ser Álvaro Dias. Muitas mulheres vão vencer as eleições.

O ano de 2018 não será bom para o Brasil. Muitos comércios vão fechar.

Assista ao vídeo com as previsões para 2018 de Carlinhos Vidente




2 Comentários
  1. j Diz

    Isso e um cachorro que nem coleira tem, Cade as previsões que ele fez que lula seria preso em 10 dias.

  2. jose geronimo da silva Diz

    Isso e um cachorro que nem coleira tem, cade a prisão do lula que seria em dez dias, e já vai completa um ano e nada de prisão, Mim poupa charlatão,,,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.