MC Gui desabafa: ‘Quanto mais você mostra sua felicidade, mais o povo quer derrubar tudo isso’

0



O cantor MC Gui é um dos entrevistados do último ‘Sensacional’ do ano. Na atração da Rede TV!, a apresentadora Daniela Albuquerque também recebe a ex- Fazenda Carla Prata e os repórteres Adriana Bombom e Rafael Pessina.

Veja também: Significado das cores de roupa para réveillon

Durante o bate papo eles contam quais simpatias gostam de realizar na virada de ano. MC Gui explica que aposta em coisas simples.  “Estourar um champanhe e brindar com a família por muita paz e saúde”, revela.

Ele também fala sobre o relacionamento e sobre as fofocas envolvendo os famosos. “Tenho o meu relacionamento, que já teve brigas, como todos os casais têm. Vamos fazer dois anos de namoro agora em janeiro e no começo eu mostrei muito, hoje não mostro nada, porque quanto mais você mostra sua felicidade, mais o povo quer derrubar tudo isso”, desabafa.

O cantor também assume que é ciumento. “Sou muito ciumento. O meu celular fica virado para ela e o dela para mim, porque pensa, se você está lá com seu celular e ela pede para olhar e você diz ‘não’, é porque está escondendo alguma coisa, melhor já ver tudo de uma vez”, revela.



Ainda durante a entrevista, MC Gui revela como trata os comentários ofensivos que recebe em suas redes sociais. “Não faço da mesma forma que a pessoa, para mostrar que não sou igual. Então digo que Deus tem o melhor para ela, que ela quer meu mal, mas eu não quero o mal dela”.

Com apresentação de Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ especial de Ano Novo vai ao ar nesta quinta (28), às 22h30, pela RedeTV!

No palco, a apresentadora Daniela Albuquerque recebe o cantor MC Gui, a modelo Carla Prata e os repórteres Adriana Bombom e Rafael Pessina, todos em trajes brancos em homenagem ao réveillon.
No palco, a apresentadora Daniela Albuquerque recebe o cantor MC Gui, a modelo Carla Prata e os repórteres Adriana Bombom e Rafael Pessina, todos em trajes brancos em homenagem ao réveillon. *Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.