UFMG abre inscrições para 144 vagas em especialização gratuita

0



A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está recebendo inscrições de interessados em ocupar uma das 144 vagas na especialização gratuita denominada “Gestão de Instituições Federais de Ensino Superior (Gifes)”. As aulas são a distância com encontros presenciais.

Veja também: Pós-graduação gratuita da UEG recebe inscrições

As vagas estão distribuídas nos polos de: Confins, Jaboticatubas, Sete Lagoas e Lagoa Santa. Para poder se inscrever, é necessário ter disponibilidade de tempo para o estudo e ter graduação completa em qualquer área.

O curso vai começar no primeiro semestre de 2018 e tem duração de 360 horas-aula. Durante a especialização gratuita o aluno irá aprender temas sobre a administração pública e institucional.

Inscrições na especialização gratuita da UFMG

Interessados em pleitear uam vaga no curso de “Gestão de Instituições Federais de Ensino Superior (Gifes)” podem se inscrever, até 10 de janeiro, no site https://www.ufmg.br/ead/formulario/Edital-25A-2017/, que é a página do Centro de Apoio A Educação a Distância (Caed). No último dia o formulário poderá ser preenchido apenas até às 17 horas. No mesmo link o candidato terá acesso ao edital.



Mais informações sobre a especialização gratuita da Universidade Federal de Minas Gerais podem ser solicitadas pelo e-mail gifes.fae.ufmg@gmail.com e pelo telefone (31) 3409-7489.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.