BrasileirãoEsportesFutebol

Jogo do Tupi e Vila Nova; veja o horário e onde assistir




O Tupi, quase rebaixado na série B, joga neste sábado (29) contra o Vila Nova, que tenta ficar entre os quatro primeiros colocados. A partida tem início previsto para às 17h, horário de Brasília, e faz parte da 33 rodada do Brasileirão. O jogo acontece no Estádio Municipal Juiz de Fora, na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

A equipe mineira está apenas com 27 pontos, o suficiente para deixar o Tupi no Z4, na lanterninha. O clube também não vence já há 10 rodadas e perdeu quatro das últimas seis partidas que jogou. A sua última vitória aconteceu em 30 de agosto, quando jogou contra o Paysandu. Caso não vença hoje, já ficará virtualmente rebaixado na Segundona.

Já o Vila Nova está na situação contrária. Ele começou em 10º lugar e está com 46 pontos. O time de Goiânia tenta pegar a vaga do Londrina, que está em quarto lugar e conseguiu 53 pontos após empatar com o Criciúma sexta-feira (28).

O jogo será transmitido ao vivo pelo Premiere 8.

Ficha técnica: Tupi x Vila Nova

Local: Estádio Municipal Juiz de Fora, em Juiz de Fora (MG)

Data e horário: 29 de outubro de 2016, sábado, às 17 horas (Brasília)

Arbitragem: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP); Fabricio Porfirio de Moura (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP).

Tupi (provável): Rafael Santos; Henrique, Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Renan, Recife, Marcos Serrato (Sávio Moreira) e Vinícius Kiss (Hiroshi); Jonathan e Giancarlo.
Técnico: Ricardinho

Vila Nova (provável): Wagner Bueno; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Christiano; Victor Bolt, Fagner, Geovane e Fabinho; Moisés e Joãozinho.
Técnico: Guilherme Alves

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios