BBB 18: irmão de Jaqueline explica foto deletada: ‘Ela shippava Marcos e Emilly’

0

Jaqueline Grohalski, uma das participantes do BBB 18, deu o que falar após internautas descobrirem que ela tinha foto com o ex-BBB Marcos Harter.




Os internautas descobriram a foto, mas ela foi deletada e causou ainda mais polêmica, tanto entre os fãs quanto entre os haters do cirurgião plástico. Marcos foi expulso da 17ª edição do reality show após indícios de agressão física contra Emilly. Poucos meses depois, participou de A Fazenda, da Record TV, e perdeu o prêmio para Flávia Viana.

Jaqueline, biomédica de Rondônia, tinha foto com Marcos, mas sua família garante que eles não tinham contato. “Jaqueline não tem nenhum tipo de contato com Marcos, a foto que está circulando é mais uma dentre outras milhares tiradas durante as férias”, sua família explicou.

Fernando, irmão e responsável pelas redes sociais da participante, explicou mais sobre a foto e revelou que Jaqueline era “Mally”, nome dado para a torcida do ex-casal Marcos e Emilly. “Foi uma foto tirada em um evento de Florianópolis. Nós somos do interior e quando a gente vê um famoso a gente quer tirar uma foto. Foi só isso. Ela shippava o Marcos e a Emilly, gostava dos dois como casal”, afirmou o irmão da participante.

O irmão de Jaqueline comentou ainda sobre a opinião da participante sobre o caso de agressão que envolveu Marcos e Emilly. “Depois da expulsão, ela preferiu não se meter muito, porque era algo entre o casal”, desconversou. As informações são do jornal Extra.

A exclusão da foto gerou revolta entre os fãs de Marcos, que afirmaram desejo de eliminar a sister do reality show. O BBB 18 começa segunda-feira (22).




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.