BBB 18: beijo de pai e filha gera polêmica na internet; veja o vídeo

1

O BBB 18 acabou de começar mas já está gerando polêmica nas redes sociais. A estreia aconteceu segunda-feira (22) e mostrou a chegada de uma família no confinamento.




Quatro integrantes da família estão no reality show disputando duas vagas. O público escolherá os dois membros que continuarão na disputa; os dois irão valer por apenas uma vaga. Ana Clara, Ayrton, Eva e Jorge disputam as duas vagas.

Leia também: Amigo defende selinho de pai e filha: ‘Ana Clara tem uma relação aberta com o pai’

A relação entre o pai Ayrton e a filha Ana Clara vem dando o que falar nas redes sociais. Os dois trocaram selinhos durante a noite e uma parte dos internautas estranharam. Enquanto alguns internautas defendem que selinho entre pai e filha é normal, outros afirmam que não é ou que a duração do selinho causou desconforto. “Você não gosta de beijar o papai, não?”, perguntou Ayrton para a sua filha. “Gosto, mas tem que beijar toda hora?”, respondeu ela.

Leia também: Jaqueline decreta: ‘Não vai ter casal no BBB 18. Se beijar uma, vai ter que beijar todas’

Além dos beijos entre pai e filha, os dois causaram polêmica nas redes sociais por uma série de comentários feitos há alguns anos no Twitter. “Eu quero jogar para c*ralho no BBB. Quero ser famoso, quero dar autógrafo e ganhar a grana final. Vou comer as minhas fãs”, disse Ayrton em 2010 no Twitter. “Tu deu sorte da produção ter colocado o c*zão do Laércio. Comigo tu surtaria na casa”, escreveu Ayrton para Ana Paula, do BBB 16, em 2016.

Leia também: Quem da Família Silva você quer que continue no reality show?




Leia também: Quem você quer que ganhe o BBB 18? Vote na nossa enquete!

Veja abaixo o vídeo do beijo entre pai e filha do BBB 18 e alguns comentários dos internautas.







1 comentário
  1. Marcelo Assis Diz

    Não alimentem o ódio, parem de dar pérolas aos porcos da rede globo…
    Família é plano de Deus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.