ProfEPT 2018: mestrado profissional gratuito abre 820 vagas em todo o Brasil

0



Interessados em realizar um curso de mestrado profissional gratuito precisam ficar atentos, pois o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica, ProfEPT 2018 lançou o Edital nº 01/2018. São em 36 instituições de ensino da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica – Institutos Federais e o Colégio Pedro II.

São 820 vagas disponíveis sendo que delas, 410 são destinadas  para servidores pertencentes ao quadro permanente das seguintes instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia; Centros Federais de Educação Tecnológica e Colégio Pedro II. As outras 410 vagas são para a comunidade em geral.

O ProfEPT 2018 é na modalidade semi-presencial. Podem concorrer a uma vagas às pessoas com diploma de curso superior ou declaração de conclusão de curso superior, devidamente reconhecido (ou revalidado) por órgãos competentes do Ministério da Educação.

Inscrições para o ProfEPT 2018

As inscrições serão abertas no dia 15 de fevereiro e se encerram em 04 de março de 2018 no site: profept.ifes.edu.br. A taxa de inscrição será no valor de R$ 70,00.



Durante a inscrição o candidato deverá informar em qual Instituição Associada quer cursar o  ProfEPT 2018. A lista completa está disponível no edital, que pode ser visto no mesmo site da inscrição.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.