BBB 2018: punição coletiva é dada aos participantes

0



Na tarde desta segunda-feira (5), os participantes do BBB 2018 foram avisados de uma manutenção interna. Eles desligaram tudo e saíram. Ao voltarem foram surpreendidos com as geladeiras lacradas.

Veja também: Enquete Uol BBB 2018: resultado parcial sugere quem será eliminado, Jaqueline, Gleici ou Mahmoud

BBB 2018: veja como votar para eliminar Jaqueline, Gleici ou Mahmoud

Além disso, alguns alimentos do Tá Com Tudo, que ficavam fora, foram retirados pela produção. Logo a tensão tomou conta dos participantes, principalmente dos que estavam no Tá Com Tudo, pois agora todos estão no Tá com Nada.

Eles não sabem o motivo do que aconteceu, mas as especulações já começaram. Mahmoud se enganou e cozinhou ovo em uma panela azul, que era para ser usada apenas pelo Tá com Tudo. Alguns também estão preocupados com o número de pessoas que fez o Raio X hoje. Os Brothers dizem que muitos não acordaram com o alarme, que só tocou uma vez.

BBB 2018: punição coletiva é dada aos participantes
BBB 2018: punição coletiva é dada aos participantes (Foto/reprodução TV Globo)

Ana Clara contou que só fez o Raio X graças à Gleici, que conseguiu ouvir o alarme a a chamou. Embora ninguém saiba o motivo da punição, no programa desta noite, provavelmente Tiago Leifert vai informar o público sobre o ocorrido.

Estão na disputa Ana Paula, Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jaqueline, Jéssica, Kaysar, Lucas, Mahmoud, Nayara, Patrícia, Paula, Viegas, Wagner e família Lima.



O BBB 2018 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.