Lucas atende o Big Fone do BBB 18; Ayrton e Ana Clara estão no paredão

0

Na noite desta sexta-feira (09), o Big Fone tocou pela primeira vez no BBB 18. O paredão da semana será mais uma vez triplo, e o terceiro nome foi decidido pelo Big Fone.




Tiago Leifert falou brevemente com os brothers durante a noite. Ele entrou em contato com os participantes para confirmar a liderança de Diego, que venceu a prova do líder, e a imunidade que Wagner conseguiu. A prova de resistência durou 12 horas. Os 10 primeiros desistentes da prova de resistência pegavam mensagens dentro de uma garrafa. As mensagens variavam entre mudar de grupo da comida, prêmio em dinheiro, imunidade e mais.

Leia também: Após a eliminação de Jaqueline, quem você quer que vença o BBB 18?

Após entrar em contato com os participantes, Tiago se despediu dos participantes. Para o público, o apresentador contou que o Big Fone tocaria logo após os comerciais, quando os participantes se dispersariam pela casa ao imaginar que o programa do dia terminou. O Big Fone da semana mandou o recado: “Você tem que indicar alguém ao paredão automaticamente”.

Vários brothers correram para atender o Big Fone do BBB 18, mas Lucas foi o que conseguiu correr mais rápido. Ele pediu para que todos fossem para a sala para mandar o recado. “Não queria ter corrido para atender”, tentou amenizar antes de indicar alguém ao paredão. “Mas vou ter que indicar o Ayrton”.

Leia também: Nayara faz acusação grave a Ayrton e brother cogita desistir do BBB 18; saiba mais

Ayrton e Ana Clara representam a Família Lima e são um jogador só no BBB 18. Por isso, ao afirmar que indicaria Ayrton, na verdade Lucas indicou Ayrton e Ana Clara. Sábado (10) de manhã acontece a Prova do Anjo. Domingo (11), o Líder Diego indica alguém ao paredão e a casa vota no terceiro nome.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.