Fim de namoro? ‘Parça’ de Neymar para de seguir e deleta fotos de ex-BBB Emilly
Nesta quinta-feira (22), fãs da ex-BBB Emilly Araújo, campeã da 17ª edição do reality show, notaram algo estranho no Instagram de Jota Amâncio, “parça” de Neymar e até então namorado da ex-BBB.
Jota e Emilly já haviam postado fotos como casal no Instagram de cada um, comentavam nas fotos um do outro e também apareciam no Instagram Stories. A ex-BBB postou a primeira foto com Jota no final de janeiro, há cerca de um mês. Mas os boatos de que os dois estavam juntos surgiram já há meses.
Recentemente a ex-BBB postava Instagram Stories em Paris, onde Jota mora. Nesta quinta-feira (22), ela postou uma foto sentada dentro do avião, e escreveu longa legenda em tom reflexivo: “Essa viagem de volta pra casa foi bem tranquila, diferente da maioria das vezes, eu não senti medo da turbulência e nem dor de saudade… Senti meu coração tranquilo”. Após a postagem da ex-BBB, alguns fãs já começaram a especular se o namoro “Jolly” havia chegado ao fim.
Pouco depois, os fãs notaram que Jota parou de seguir Emilly no Instagram e deletou todas as fotos que a ex-BBB aparecia em seu perfil. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto até agora.
Comentários estão fechados.