Caruso x Diego x Lucas: confira as parciais do paredão do BBB 18

0

O quinto paredão do BBB 18 foi formado neste domingo (25). O primeiro homem será eliminado da edição, já que Diego, Caruso e Lucas se enfrentam.




Diego foi a indicação da Família Lima, Líder da semana. Ao indicá-lo, Ana Clara explicou que o brother é o mais afastado dela, apesar de terem se aproximado nos últimos dias. Ainda assim, a sister explicou que não tem motivos para indicar outra pessoa. Ela também explicou que tanto ela quanto Ayrton consideram Diego inteligente e estrategista, por isso pode significar uma ameaça para os dois.

Leia também: Breno e Ana Clara se beijam na Festa Funk; veja o vídeo

Caruso foi o mais votado da casa. Ele recebeu voto de Paula, Mahmoud, Lucas e Jéssica. Ao todo, seis brothers da casa foram votados. Após o final da formação do paredão do BBB, Ayrton sorteou um nome na urna. Kaysar foi o nome sorteado. Para a surpresa de todos, Tiago Leifert ordenou que Kaysar indicasse alguém ao paredão. Kaysar indicou Lucas, alegando que ele e o brother estão cada dia mais distantes e que Lucas só fala sobre si próprio.

Leia também: Paula e Jéssica se beijam durante o banho; veja o vídeo

De acordo com as parciais apuradas pelo site Votalhada, Diego deve ser o quinto eliminado do BBB 18. Mas a votação entre ele e Lucas deve ficar apertada. No UOL, por exemplo, Diego tem 40% dos votos e Lucas tem 36%. No BOL, Lucas em 39,66% e Diego tem 34,47%. Em enquete feita pelo Hora Brasil, Diego tem 45% dos votos e Lucas, 31%. Lucas sai na maioria das enquetes do Twitter. Na enquete oficial feita pelo Moments, por exemplo, Lucas tem 45%, Diego tem 43% e Caruso tem 12%.

Leia também: Diego, Caruso e Lucas estão no paredão; quem sai? Vote!




Confira abaixo as parciais dos principais sites em apanhando feito pelo Votalhada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.