BBB 18: Lucas conta com quem se decepcionou após eliminação: ‘Foi chocante’

0

Na tarde desta quarta-feira (28), Lucas participou da Mesa Redonda da Rede BBB. Ele compartilhou suas opiniões sobre o jogo algumas horas após ser eliminado.




O ex-BBB explicou sua relação com Kaysar e fez vários elogios ao sírio. “Quem nunca julgou alguém errado? Eu falei que o cara é grande por não usar sua história e se vitimizar”, explicou. “Que fique claro que eu gosto do Kaysar, mas acho que ele entende todo o jogo”.

Leia também: Após a eliminação de Lucas, quem você quer que vença o BBB 18?

Nos últimos dias, Patrícia vem afirmando estar apaixonada pelo sírio. Lucas comentou o possível novo casal do BBB. “Posso responder como participante que estava lá dentro ou como alguém que assiste de fora. Lá dentro parece que ela está se envolvendo. O Kaysar é bonito, ela sente”, opinou. “O que me faz ficar com dúvida é quando vejo as coisas que ela fazia e eu não sabia”.

Leia também: Lucas participa do Mais Você e revela se já conversou com sua noiva

Lucas também falou sobre quais brothers se decepcionou após receber as primeiras informações externas. “Diego e Patrícia. Me falaram que eles não são o que eu pensava que eram. Não vi nada ainda. Mas quando me falaram da Patrícia eu achei impressionante. É meio chocante ouvir as coisas que ouvi sobre ela”, admitiu.

Leia também: Lucas é eliminado e dispara: ‘Onde foi que eu errei?’

O eliminado contou ainda que está recebendo muitas mensagens em seu Instagram, muitas de ódio, mas que alguém famoso mandou uma mensagem positiva. “Há umas mensagens que são: ‘Eu queria que você morresse’. Mas tem umas boas”, contou. “A Marília Mendonça tomou uma dose de cachaça, cara! [Para comemorar sua eliminação] Sabe o que é engraçado? Eu gosto tanto dessa mulher!. Espero que um dia a galera pare para olhar exatamente o que falou. Há uma galera que eu curto de verdade levando as coisas para o pessoal”.

Leia também: Famosos comemoram eliminação de Lucas; confira

Lucas também comentou sobre os emojis que deu aos participantes logo após ser eliminado. Fernanda Keulla, que entrevistou o ex-brother, perguntou se ele trocaria algum dos emojis. Sobre Diego, ele respondeu: “Vou mandar [um coração grande]. Sei o estilo de jogo dele e isso não vai mudar minha opinião”. Sobre Patrícia, entretanto, Lucas admitiu que mudaria o emoji: “Vou ser coerente. Vou tirar dois corações [restam três]. Eu gostava da menina até ontem e agora não gosto mais? Não vou excluir os momentos que vivi com ela”.

Leia também: Lucas dá emojis para os participantes; confira

Lucas também comentou a piada que fez sobre “não lavar as mãos” na manhã após o edredom com Jéssica que deu o que falar entre o público. “Minha piada infame foi meu caixão. Mas queria que as pessoas assistissem direitinho”, pediu.




Ele também contou que teve uma longa conversa com sua noiva Ana Lúcia e que ela foi a primeira pessoa que ele conversou. Foram 54 minutos de ligação com sua noiva. “Nesse caso eu escutei mais do que falei”, brincou ele, falando sobre sua fama de “palestrante”. “A gente tem muito o que conversar. Tô tentando não falar dela mas é inevitável. Fiquei feliz dela me atender”.

Leia também: Lucas revela o que fez no edredom com Jéssica; confira

Lucas também garantiu que, caso ele e sua noiva se acertem e decidam continuar o relacionamento, ele vai deixar dar a notícia para todos. “A gente ainda vai conversar muito. Vocês irão saber se tudo der certo. Na hora certa”, revelou. “Eu sei que ela vai ser muito julgada por causa disso, se por acaso acontecer [de reatar]”.

Por fim, Lucas fez um apelo ao público: “Que tudo que estou sendo julgado fique dentro do BBB”.

Leia também: Paredão falso do BBB 18 terá ‘eliminação dupla’; entenda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.