Maitê Proença explica pensão que recebe do governo: ‘Meu pai pagou a vida inteira’

0



Maitê Proença é a entrevistada do programa ‘Mariana Godoy Entrevista’, que vai ao ar nesta sexta-feira (2). A atriz explica sobre a pensão que recebe do governo desde o falecimento de seu pai, que trabalhava como Desembargador.

Veja também: Marcos Harter e Gabriela Levinnt participam de ‘O Céu é o Limite’

A pergunta foi feita por uma internauta e ela explica que o benefício ocorre por conta dos pagamentos de impostos que seu pai fez em vida. “Esse benefício que ela [internauta] acha que eu recebo – que eles dizem que é de militar e meu pai nunca foi militar – meu pai pagou a vida inteira dele, então está pago. (…) Saiu do salário dele mensalmente, isto foi um benefício pago pelo imposto específico para isto”, argumentou.

Os internautas também quiseram saber se ela deveria ou não abrir mão do benefício para ser um exemplo a outras pessoas. “Não vou discutir o que eu faço da minha vida privada e como eu distribuo meu dinheiro”, disse.

“Ela [internauta] não sabe se eu faço caridade ou não, se eu pego esse dinheiro e dou para alguém, ela não sabe nada disso. Eu prefiro fazer isso por conta própria do que dar na mão do governo”, pontuou.

Com mais de 240 mil seguidores, ela também conta como prefere usar as redes sociais. “Minha vida particular eu gosto que seja particular. Nunca quis ser uma pessoa famosa, nunca tive essa onda, sou mais introvertida e viajo para lugares remotos porque eu quero poder ir ao mercado e aqui não posso”, finalizou a atriz.



Apresentado por Mariana Godoy, o ‘Mariana Godoy Entrevista’ vai ao ar às sextas-feiras, às 23h, pela RedeTV!.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.