Bela Gil fala sobre ter comido placenta: ‘Comi um pedaço batido em uma vitamina’

0



Bela Gil é famosa por seguir uma dieta saudável e dar diversas dicas sobre alimentação. A apresentadora vai ser a entrevistada do Programa do Porchat, que vai ao ar nesta terça-feira (20).

Veja também: MasterChef Brasil 2018: horário, prêmios e número de participantes

A chef de cozinha fala sobre seus hábitos alimentares e confessa que é alvo da vigilância quando vai escolher algo para comer. “Em almoço de set, em várias ocasiões, em restaurantes, as pessoas ficam vendo o que vou pegar (para comer)”, afirma.

Ela também conta que inventam coisas e dizem que foi ela quem falou. Um dos exemplos é de que teriam dito que ela orientou a não comerem chocolate. “Começaram a colocar coisas na minha boca. Não é que não pode. É a questão do substituir isso por aquilo.”

Dentre as curiosidades esclarecidas pela filha de Gilberto Gil está o fato de ter comido placenta, quando o seu segundo filho nasceu.

“A placenta é tipo um órgão, pesa mais ou menos 1 kg. Eu comi um pedaço batido em uma vitamina que a doula fez. O resto, ela desidratou, fez em pó e colocou em cápsula”, diz Bela Gil, diante de uma cara de nojo do apresentador Fábio Porchat e do humorista Paulo Vieira. “É rico em nutrientes”, explica.



O outro convidado da noite do talk show é o norte-americano Seth Kugel, especialista, vamos assim dizer, em turistas brasileiros nos Estados Unidos.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.