Testamento do Eliminado do BBB 18: Diego dá imunidade ao veto para Caruso

0

Na noite de terça-feira (20), Diego foi eliminado do BBB 18 com 81% dos votos. Ele disputou paredão contra Gleici e Jéssica.




Logo após ser eliminado, Tiago Leifert perguntou para quem Diego gostaria de dar imunidade ao veto. Ele decidiu dar para Caruso.

Leia também: Leite ou Gleici? Após ser eliminado, Diego assiste vídeo e tira dúvida

Toda semana, o eliminado dá o seu Testamento e pode dar imunidade ao veto para um dos participantes. Os líderes da semana não podem vetar da Prova do Líder quem recebeu a imunidade. Ou seja, Caruso não poderá ser vetado e fará a Prova do Líder de qualquer forma.

Diego foi eliminado com 81% dos votos

Antes de anunciar que Diego seria o eliminado da semana, Tiago Leifert afirmou que ele e o público gostariam de fazer algumas perguntas aos brothers. “O que significa enfrentar Diego no paredão?”, perguntou Tiago para Gleici. “Depende… na realidade eu me senti desafiada por ele quando ele atendeu o Big Fone e disse que queria ir ao paredão comigo. Eu não sei explicar, mas talvez se eu ficar e ele sair, eu vou ficar muito mais aliviada aqui dentro. Vou ter mais paz”, respondeu Gleici.




“Como é ser votada?”, perguntou Tiago para a sister. “A pior maneira é ser votada pela casa, é uma sensação de rejeição. É como se você tivesse sendo rejeitada. Quando eu fui indicada por Diego como Líder, é como se ele tivesse um desafeto por mim”, respondeu Gleici. “Então o voto para você é uma ofensa? Uma crítica?”, indagou Tiago. “Não necessariamente. É a forma, o motivo, isso que pega. Quando o Lucas me indicou para o paredão foi tranquilo. O Diego me colocando no paredão com a justificativa dele eu acho muito bizarro”, respondeu Gleici.

Leia também: Diego conta quem não quer encontrar após o BBB 18: ‘Menininha do Acre e Família Lima’

Em seguida, Tiago começou a fazer perguntas para Diego. “Qual o seu motivo para indicar Gleici [pelo Big Fone]?”, perguntou. “No início, tinha algumas coisas nela que eu não conseguia entender e algumas coisas me incomodavam. Não é julgamento de personalidade, pelo contrário. Eram coisas pontuais aqui dentro da casa. Foi bom porque a gente pode conversar. Quando eu precisei votar nela para me salvar do paredão no paredão seguinte foi apenas estratégico”, respondeu. “O jogo é pessoal?”, perguntou Tiago. “Eu acho que aqui a gente tá tão junto que é difícil separar uma coisa da outra. Não tem a ver com idade, tem a ver com levar para o lado pessoal coisas que são do jogo”, respondeu Diego.

Leia também: Diego descobre porcentagem de sua eliminação; veja o vídeo

“Caruso, esses sentimentos de vingança, ajudam ou atrapalham o jogo?”, perguntou Tiago. “Atrapalham, mas ajudam no ponto de extravasar. Aqui dentro atrapalha. Eu sou o cara que mais extravasa e põe pra fora os sentimentos. Mas é momentâneo. Depois de 5 minutos eu consigo controlar, mas atrapalha”, respondeu. “Viegas, o que você sentiu quando Gleici voltou do paredão falso?”, pergunto Leifert. “Pra mim não foi muita surpresa porque no dia que ela saiu eu ouvi o grito dela. Para mim foi de boa, fiquei feliz porque a gente estava mais próximo antes dela sair. Não foi surpresa”, disse ele.




“Wagner, o que você sentiu?”, perguntou Tiago sobre o retorno de Gleici após o paredão falso do BBB 18. “Fiquei muito feliz, é uma pessoa que eu me identifico. Tenho questões com ela além do jogo. Fiquei extremamente feliz e aliviado”, respondeu ele. Em seguida, Tiago perguntou a Wagner o motivo de Jéssica ter sido a menos votada no paredão. Wagner pontuou que o embate foi entre Diego e Gleici, já que o brother confrontou a sister, e Jéssica ficou de coadjuvante. Mais tarde, em conversa no Quarto do Líder, ele comparou o paredão da semana com o paredão Jaqueline x Mahmoud x Gleici. Naquela semana, Gleici foi a menos votada, pois Jaqueline e Mahmoud haviam discutido um com o outro e o confronto no paredão foi apenas entre os dois.

Leia também: Testamento do Eliminado: Diego dá imunidade ao veto para Caruso

Tiago Leifert perguntou como Gleici se sentiu após Patrícia ser eliminada. “Por representar uma ameaça e ficar me provocando, eu estava me sentindo muito mal. Eu me senti muito aliviada”, respondeu. Por fim, Tiago perguntou se Diego não pensou em negociar com Gleici após atender o Big Fone, algo como “não me indica que eu não te indico”. “Não faria isso, entrei aqui para não fugir das batalhas. Se esse duelo for para eu voltar para casa, não seria diferente daqui a duas semanas. Se for para fugir do paredão vendendo minha alma ou perdendo minha dignidade, não vale a pena”, respondeu.

Antes de anunciar a eliminação de Diego do BBB 18, Tiago Leifert falou sobre protagonistas e coadjuvantes. O apresentador falou que coadjuvantes não ganham BBB e que num Jogo da Discórdia, por exemplo, é melhor receber várias placas do que não receber nenhuma, já que quem não recebe placas acaba sendo esquecido pelo público.





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.