Lulu Santos traz seu time do The Voice para o Altas Horas

0



Quem está com saudades do The Voice Brasil poderá aproveitar o Altas Horas, que vai ao ar neste sábado (31). Lulu Santos é um dos convidados do programa e vai acompanhado do seu time, formado por Dom Paulinho Lima e Deena Love. Juntos, eles farão as aberturas e encerramentos do programa, comandado por Serginho Groisman.

Veja também: Power Couple Brasil: veja que dia começa o reality apresentado por Gugu Liberato

Enquanto Lulu faz apresentações cantando músicas de Rita Lee, os integrantes de seu time embalam músicas de sucesso do técnico. Ainda no altas Horas deste sábado, Serginho recebe a repórter Kelly Costa, que integra a campanha #DeixaElaTrabalhar, em prol da liberdade para as mulheres que trabalham na cobertura esportiva, e o ator Daniel de Oliveira, que vive um professor acusado de pedofilia no filme “Aos Teus Olhos”. Com eles, os temas serão assédio e discriminação.

E para homenagear o dia do circo, comemorado nesta terça-feira, o programa convida Tirulipa, humorista que vem do picadeiro e que vai contar boas histórias no palco. Marco Luque também aparece com seus personagens, além de Laura Müller e os esclarecimentos sobre sexo.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o BBB 2018.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.