BBB 18: ‘Tô muito feliz de comemorar meu aniversário com você’, diz Ana Clara para Gleici

0

Cada vez mais íntimas, Ana Clara e Gleici aproveitaram a Festa Latina do BBB 18 para trocar declarações de amizade. Vários momentos das duas na madrugada desta quinta-feira (12) bombaram nas redes sociais.




“Eu tô muito feliz de poder comemorar a maioridade. Mundial, porque maior de idade eu já sou”, brincou Ana Clara. “Eu tô muito feliz de comemorar minha maioridade mundial com você, porque eu comemorei os seus 23 anos, que não é nada no planeta”.

Leia também: Breno revela que estava há muito tempo sem paciência com Paula

Ana Clara também declarou que esse foi o melhor aniversário de sua vida. Mais cedo, as duas brindaram à sua amizade. A sister da Família Lima completou 21 anos na última quarta-feira, 11 de abril.

Leia também: Ana Clara e Kaysar fazem as pazes e sister afirma: ‘Gosto de você’

As duas sisters também fizeram sucesso nas redes sociais após “roubarem” duas cervejas. Ao entrar na despensa da casa do BBB, elas notaram que havia um recipiente com oito latas de cervejas. As duas tomara uma lata cada uma. A produção do programa deu “atenção” para elas, já que não é permitido beber dentro da casa.

Leia também: Escapulário de Ana Clara quebra e sister chora

Cientes de que tinham que sair do local rápido, as duas tentaram beber a lata de cerveja rapidamente e esconder dos demais brothers. A cena fez sucesso nas redes sociais. Outra cena que fez sucesso foi no fim da Festa Latina; Gleici demonstrou ciúmes de Ana Clara com Paula e a sister da Família Lima se declarou novamente para a amiga.

Assista aos vídeos do BBB 18 abaixo.









Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.