Fora do BBB, Ayrton acorda Ana Clara para ‘fazer raio-x’ e diverte fãs

0

Quase todos os dias do BBB 18, principalmente nos dias pós-festa, Ayrton e Ana Clara protagonizavam cena que divertia o público. Ayrton sempre tentava acordar Ana Clara durante muito tempo pra a filha ir gravar o raio-x.




Diariamente, os participantes do reality show gravavam vídeos de 30 segundos no confessionário e mandavam recados para amigos, familiares e para o público. A preguiça matinal de Ana Clara e a insistência de Ayrton para acordá-la foram mostradas algumas vezes na edição do reality show.

Leia também: Ana Clara atinge 4 milhões de seguidores no Instagram; ex-BBB é a quarta mais seguida do reality show

Neste domingo (22), já em casa, no Rio de Janeiro, pai e filha brincaram com a situação e reproduziram o que acontecia no BBB 18. Ayrton tentou acordar Ana Clara para “fazer raio-x”. “Ana Clara, já fez o raio-x? Aproveita que não ninguém lá pra fazer. Levanta. Agora”, diz Ayrton. “Tá bom”, responde Ana Clara, sonolenta, enquanto se levanta de sua cama.

Leia também: Fernanda Souza convida Ana Clara e Gleici para o Vai, Fernandinha: ‘Quero ser trio’

Assista ao vídeo abaixo.





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.