Carlos desiste do MasterChef Brasil: ‘Está sendo interrompido meu sonho’
Carlos desistiu do MasterChef Brasil, na noite desta terça-feira (24). Alegando problemas pessoais, o empresário paulistano lamentou ter que deixar a competição. “Está sendo interrompido meu sonho.; Infelizmente eu tenho que abrir mão”, lamentou o competidor.
Veja também: Ana Clara e Gleici se reencontram no Rio; veja fotos e vídeo
Junno e Xuxa revelam se participariam do Power Couple no Programa do Porchat
Segundo ele, problemas pessoais estão afetando o seu lado emocional e a sua saúde. Para ele, o MasterChef exige equilíbrio emocional e na sua atual fase de vida, ele não está conseguindo ter.
Em entrevista para o portal Band, Carlos disse que mesmo enfrentando dificuldades fora da competição, dentro do MasterChef ele conseguiu manter a calma e o seu desempenho não foi abalado. “Eu gostaria que fosse diferente, mas não deu. Saúde em primeiro lugar. É preciso estar muito bem equilibrado para participar do jogo. Se você vem carregado de fora, cheio de problemas, não faz o melhor aqui dentro da cozinha”, completou.
O desistente agradeceu a oportunidade, aos jurados, ao colegas, mas preferiu pedir para sair. Mesmo assim, Ana Paula Padrão avisou que uma pessoa seria eliminada da competição.
Desta vez, Angélica, que foi parar a prova de eliminação após perder a disputa de grupos, acabou deixando o MasterChef Brasil.
Comentários estão fechados.