Big Brother BrasilEntretenimentoFamososReality Show

Ana Clara, do BBB 18, vai virar global; saiba mais

Tudo indica que Ana Clara, terceiro lugar do BBB 18 ao lado de seu pai Ayrton, irá virar global. De acordo com o jornalista Leo Dias, ela foi vista fazendo cadastro no departamento de recursos artísticos da Globo.




Segundo o jornalista, em sua coluna para O Dia, a ex-BBB foi vista fazendo o cadastro na última quinta-feira (27). Ana Clara é estudante de Jornalismo e já fez cursos de teatro. Desde o fim do Big Brother Brasil, ela vem fazendo sucesso nas redes sociais.

Leia também: Ana Clara curte show ao lado de Anitta e ‘quebra’ internet; veja os vídeos

Nos últimos dias, a ex-BBB foi presença VIP nos shows da banda Sorriso Maroto e Luan Santana, fez matéria para o jornal ao lado de Gleici para o jornal O Dia e outra matéria para o jornal Extra, ao lado de Gleici, de sua mãe Eva e da mãe de Gleici. Esta última foi uma matéria especial para o Dia das Mães.

Ainda durante o confinamento, Ana Clara virou a sister mais seguida da edição no Instagram. Em poucos dias, o número da ex-sister subiu muito. Atualmente ela é a terceira ex-BBB mais seguida do Instagram, atrás apenas de Sabrina Sato e de Grazi Massafera.

Leia também: Ana Clara apresenta Pão de Açúcar para Gleici; veja vídeos

Antes de conseguir lugar em O Tempo Não Para, novela das 19h que irá substituir Deus Salve o Rei, Adriane Galisteu também se cadastrou no departamento de recursos artísticos da Globo. Cadastrada no mesmo departamento, Ana Clara deve fazer testes na emissora em breve.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios