Parque do Ibirapuera é evacuado após tiroteio; morador está sendo feito de refém

0

Na tarde desta terça-feira (01), uma quadrilha invadiu o Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Os frequentadores do parque neste feriado de 1º de maio foram retirados do local após o tiroteio entre criminosos e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) na região.




A Guarda Civil Metropolitana informou que o tiroteio aconteceu perto do parque, na Zona Sul de São Paulo, por isso o local foi esvaziado. Por volta das 17h, a Polícia Militar informou que dois bandidos estão mantendo um morador de refém dentro de sua casa na Rua Pedro de Toledo.

A ocorrência começou por volta das 14h25. Nesse horário, quadro bandidos furtaram uma casa na região. Policiais chegaram no local e os bandidos roubaram um carro para fugir, incluindo contra a viatura da GCM, que estava próximo do parque. Um guarda foi baleado e não corre risco de morte.

Um suspeito foi atingido por uma bala durante a perseguição, enquanto outro se entregou. E os dois dois invadiram a casa da Rua Pedro de Toledo. O Parque do Ibirapuera continua aberto, mas oficiais da Polícia Militar e da GCM estão circulando pelo local. Os vigilantes de segurança privada do local também estão de sobreaviso. Não aconteceu tiroteio dentro do Ibirapuera.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.