Tatí e Nizo x Nadja e D’Black x Munik e Anderson: Quem você quer salvar do Power Couple Brasil?

0

Na noite desta segunda-feira (21), foi formada mais uma DR no Power Couple Brasil. Como sempre, a DR foi formada entre o casal que perdeu a Prova dos Casais e os outros dois que estão em último lugar no ranking.




Após a Prova das Mulheres, em que Anderson apostou tudo em Munik e ela não cumpriu a prova, o casal está com R$ 0. Em último lugar no ranking, eles se salvariam da DR apenas se ganhassem a Prova dos Casais, mas isso não aconteceu. O casal Nadja e D’Black estava em penúltimo lugar no ranking e também foi para a DR.

A Prova dos Casais da semana envolveu altura. Os casais precisavam andar, engatinhar ou se rastejar numa plataforma erguida a 40 metros do chão. Em lados opostos na plataforma, cada um carregada meio coração e precisavam chegar até o meio e unir as duas metades para formar o coração inteiro e mostrar que são “um só coração”.

Os casais precisaram superar o medo de altura. Quem fizesse a prova em menos tempo ganharia. Marlon e Letícia cumpriram a prova em menos tempo e são o Casal Power da semana. Por isso, ganharam R$ 20 mil de bônus, terão acesso à árvore do poder na noite de terça-feira (22) e terão direito ao Quarto Power. Já Nizo e Tatí fizeram a prova no maior tempo e foram direto para a DR.

A DR da semana do Power Couple Brasil é Nizo e Tatí x Munik e Anderson x Nadja e D’Black. Os participantes salvarão um dos casais e os outros dois irão para o voto do público. Quem você quer salvar da DR? Vote abaixo!




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.