Repórter do A Tarde É Sua, Cíntia Lima, é hostilizada em posto

0



A repórter Cíntia Lima, que trabalha no programa da Rede TV! A Tarde É Sua, foi hostilizada durante uma transmissão ao vivo. Ela estava cobrindo a crise no abastecimento dos postos de gasolina, após nove dias de paralisação dos caminhoneiros, quando se aproximou de clientes para entrevistá-los.

Um deles se irritou. “Você quer causar tumulto”, disse o homem que, aparentemente, não compreendeu a pergunta. A jornalista apenas estava questionando se ele estava feliz em ter conseguido combustível para o seu veículo.

As pessoa que estavam perto começaram a gritar e o homem puxou o fio do fone de ouvido da jornalista.

“Não entendi a reação das pessoas. A gente sabe que todo mundo deve estar com os nervos à flor da pele, mas nosso trabalho é dar a informação. Agora a gente se afastou, talvez dessa distância a gente se sinta mais seguro. Só para reforçar: pedi autorização, falei com frentistas, policiais”, alertou Cíntia para Sonia Abrão, que acompanhava a reportagem do estúdio da Rede TV!.

A apresentadora ficou indignada com o ocorrido. “É pura informação que está sendo passada. É muita ignorância as pessoas encararem a imprensa como inimigos”, disparou.

Minutos depois, Cíntia Lima voltou a conversar com Sonia e mostrou que como começou uma confusão no local, um carro da polícia Militar foi para lá e ficou parado no posto.

Além da cobertura sobre celebridades, o A Tarde É sua vem acompanhando a greve dos caminhoneiros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.