Ana Clara encontra Gleici no Acre e fãs comemoram; veja fotos

0

A ex-BBB Ana Clara viajou para o Acre para trabalhar como repórter da seletiva de Rio Branco para o BBB 19. A ruiva também trabalhou como repórter da seletiva de Goiânia.




Em sua visita ao Acre, a ruiva encontrou a amiga Gleici, campeã da 18ª edição. A estudante de Jornalismo comemorou o reencontro com a melhor amiga; as duas haviam combinado, quando ainda estavam confinadas, de visitar o Acre juntas. “Não consigo acreditar que realmente vivi isso, gente! Ir ao Acre e estar lá com a Gleici é algo que estava tão inserido no campo de ‘sonhos dentro do BBB’ que eu achei que fôssemos demorar uma eternidade pra realizar esse feito. Mas pois é, menos dois meses desde que saímos da casa, nos encontramos aqui e de novo graças ao BBB, que foi o próprio que fez possível e real o encontro das nossas vidas, onde começamos nossa eterna amizade!”, comemorou.

“Que povo carinhoso e incrível é o do Acre, viu gente! Obrigada pelo carinho e feliz aniversário pelo dia de hoje, já quero voltar pra curtir esse lugar e dessa vez TODOS os dias com minha acreana favorita”, declarou-se.

Gleici também postou foto com a amiga e fez declaração. “Minha amiga querida veio visitar o Acre e eu estou super feliz. O Acre te ama, Ana Clara!”, escreveu a campeã do BBB 18. A foto já tem mais de 970 mil likes.

Na noite de sábado (17), a ruiva postou mais uma foto com a amiga. Fãs comemoraram o reencontro das duas e compartilharam outras fotos delas por Rio Branco.





Nós passeando no Acre e selando um dos planos que fizemos na casa 🐜🌶🖤

A post shared by Ana Clara (@anaclaraac) on











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.