Internautas reclamam de árbitro de vídeo e juiz no jogo Brasil x Suíça na Copa do Mundo 2018; veja memes

1

A estreia do Brasil na Copa do Mundo 2018 decepcionou os internautas. A estreia foi contra a Suíça, em Rostov, e terminou em empate de 1 a 1.




A maioria dos internautas esperava vitória do Brasil. E, após o gol da Suíça, as reclamações dos internautas começaram. Os internautas reclamaram do gol da Suíça, alegando que foi ilegal. E também reclamaram que o Brasil deveria ter cobrado um pênalti, que foi não foi validado pelo juiz e nem pelo árbitro de vídeo.

Leia também: Confira quais foram as palavras mais mencionadas nas redes sociais durante Brasil x Suíça na Copa do Mundo 2018

O próximo jogo do Brasil é contra a Costa Rica, sexta-feira, 22 de junho, às 9h da manhã, horário de Brasília.

Veja abaixo os lances que foram criticados pelos internautas por supostos erros do juiz e árbitro de vídeo, as reclamações que bombaram nas redes sociais e memes sobre o jogo Brasil x Suíça.












1 comentário
  1. Punaro Bley Adão Diz

    Tá na cara. A Suiça é um país rico com muito dinheiro. O juiz mexicano é pobre, pertence a um país pobre e está precisando de dinheiro. A Fifa é uma banca de negócios. Conclusão: A Suiça comprou o juiz com o aval da Fifa. É possível que a Fifa já tenha escolhido quem vai ganhar esta copa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.