Bruna Marquezine faz postagem para Neymar, no Instagram, antes do jogo

0



O casal Bruna Marquezine e Neymar está distante, nas estreia do jogador da camisa 10 na Copa do Mundo 2018. Antes do jogo deste domingo (17), a atriz publicou uma foto do namorado no Instagram e uma mensagem para ele.

Veja também: Quais os dias dos jogos do Brasil na Copa 2018?

Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança!
“Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!””
‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬
Ele sempre esteve e sempre estará com você!
Tudo tem um propósito! 
Ele não erra! 
Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele! 
Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! 
Te amo, meu amor 
VEM HEXA “, escreveu a atriz da Globo

Bruna Marquezine está no Brasil, longe de Neymar

Embora a relação dos dois esteja bem, a atriz, que está na novela Deus Salve o Rei, está gravando cenas de Catarina e não pôde viajar.

Mesmo assim, ela continua tentando alguns dias de folga para poder assistir a pelo menos um jogo da seleção.

De acordo com Daniela Pessoa, jornalista da Veja, a emissora também estaria interessada na viagem de Bruna para a Rússia.

A ideia seria entrevistar Bruna Marquezine na Rússia, antes e depois dos jogos da seleção brasileira com Neymar. Com isso, a emissora garantiria audiência e repercussão online, já que Brumar é o casal queridinho dos internautas.

Para isso, as gravações da personagem da atriz estão sendo condensadas. Há possibilidade de Bruna Marquezine estar presente ainda na primeira fase da Copa 2018.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.