Deus Salve o Rei: Catarina revela que tentou matar Amália

0

Catarina irá debochar de Amália em Deus Salve o Rei. A atual novela das 19h da Rede Globo, escrita por Daniel Adjafre, já está em sua fase final.




A rainha, interpretada por Bruna Marquezine, irá conseguir afastar Amália (Marina Ruy Barbosa) de Afonso (Romulo Estrela). Mas a feirante não desistirá e continuará em busca de provas para desmascarar a vilã. Catarina ficará sabendo sobre o plano de Amália e irá confrontar a mocinha ao encontrá-la nas ruas de Montemor.

“Eu soube que você anda fazendo investigações a meu respeito. Mas você não precisa agir pelas minhas costas. Pode fazer as perguntas diretamente para mim!”, dirá a vilã. “Então, me diga, Catarina: foi você quem provocou a explosão da mina, não foi? A maior beneficiada com a tragédia da mina foi você! Depois da explosão, Afonso foi forçado a aceitar esse casamento para conseguir o dinheiro e ajudar o povo”, perguntará a mocinha.

“Ele também foi forçado a dormir comigo? Você pode me acusar à vontade, mas você não tem nenhuma prova contra mim”, provocará Catarina. “Eu não tenho provas. Ainda. Mas eu vou consegui-las! Pode apostar”, responderá Amália. “Como você ousa me ameaçar? Eu sou uma rainha!”, rebaterá Catarina. “O que você vai fazer comigo? Tentar me matar, como fez com a Diana? Aliás, você já tentou se livrar de mim duas vezes e fracassou”, responderá a mocinha.

“Mas eu cheguei bem perto de acabar com você”, admitirá a vilã. “Finalmente… Você admitiu”, responderá a mocinha. “Poucas coisas na vida me deram tanto prazer como ver aquela casa pegando fogo com você dentro. E depois, você quase sendo queimada na fogueira. Você teve sorte. Mas sorte não dura para sempre”, continuará Catarina.

Deus Salve o Rei vai ao ar de segunda a sábado, na faixa horária das 19h, na Globo.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.