Curso gratuito a distância sobre Leishmaniose Visceral Canina recebe inscrições

0



Estão abertas as inscrições para o curso gratuito a distância sobre Leishmaniose Visceral Canina. A oportunidade é oferecida pela Virbac Club Pet Clinical.

Veja também: Secretaria do Meio Ambiente abre inscrições para curso gratuito a distância

O primeiro módulo já está disponível na plataforma e conta com guia digital (literatura), quatro vídeos e também um game com casos clínicos.

“Queremos munir o veterinário de informações e segurança para que passe a incluir os exames de leishmaniose em suas consultas rotineiras, já que mais de 60% dos animais positivos para a doença são assintomáticos. Além disso, nosso objetivo é fazer com que o profissional se sinta seguro para permanecer tratando com Milteforan, caso diagnostique a doença em seus pacientes”, explica Viridiana Amado, gerente de produto da Virbac.

Como se inscrever no curso gratuito a distância sobre Leishmaniose Visceral Canina



A oportunidade é voltada para médicos veterinários e estudantes de medicina veterinária. A inscrição pode ser feita pelo site https://br.virbac.com/home/ead-virbac.html. Após preencher a ficha é preciso aguardar entre 24 e 48 horas para receber, por e-mail, a confirmação e o acesso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.