The Voice Brasil: veja o horário e as regras

0



O The Voice Brasil vai começar nesta terça-feira (17). O reality musical continua sendo apresentado por Tiago Leifert e irá ao ar duas vezes por semana, às terças e quintas.

Na primeira fase, a de Audições às Cegas, os candidatos cantam e quando são aprovados, os técnicos viram a cadeira. Assim serão formados os times: Time Ivete, Time Brown, Time Lulu e Time Teló.

Veja também: Canta Comigo: veja dia, horário, prêmios e regras

Caso mais de uma pessoa vire a cadeira quem escolhe com quem irá trabalhar no programa é o candidato. No total, serão oito audições e 72 novas vozes, 18 para cada time.

Ainda nesta etapa da competição, uma novidade promete afitas a formação dos times: o botão de bloqueio. Com ele, os técnicos podem bloquear os colegas e impedir que eles virem a cadeira e escolham o participante. Assim, ele pode impedir que o talento escolha ingressar no time do técnico rival.

Fase de Batalhas do The Voice Brasil

Com os times formados, chega a hora da fase de Batalhas. Nela, técnicos dividem suas equipe em duplas. Os cantores se apresentam fazendo um dueto e só um dos dois permanece na disputa.

Ainda na etapa de Batalhas, Ivete, Lulu, Teló e Brown poderão usar ainda o famoso “Peguei” entre os eliminados de cada programa.

Tira-Teima  e Batalha dos Técnicos

É no Tira-Teima que começam os shows ao vivo e o público começa a votar. Dos quatro competidores que se apresentam em cada time, o público salva um e o técnico dois.

Ainda com shows ao vivo, na Batalha dos Técnicos dois cantores, um de cada time, se apresentam e duelam. Um será eliminado.

O público também poderá participar e vai poder escolher um dos eliminados para permanecer no programa. A votação será feita online.

Remix e Shows ao Vivo  do The Voice Brasil

São quatro técnicos que devem ter o mesmo número de participantes no programa. Para que isso aconteça, cada um vai poder salvar um integrante do seu time. Os demais se apresentam e poderão ser escolhidos por qualquer um dos técnicos do The Voice Brasil. Os times encerram essa fase com 4 vozes cada um.

Com as equipes igualadas, acontece o Show ao vivo. No primeiro dia desta etapa os quatro se apresentam e só três ficam. No segundo dia é a vez dos três se apresentarem e apena dois deles seguem para a semifinal.

Semifinal e final do The Voice Brasil

Na semifinal, dois candidatos de cada técnico se apresentam, mas apenas um de cada time segue para a grande final. A grande final será decidida por votação do público.

O vencedor ganha um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. O The Voice Brasil tem apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios, vai ao ar às terças e quintas, e estreia dia 17 de julho, após ‘Segundo Sol’, por volta de 22h24.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.