The Voice Brasil: conheça Ally do Time Teló; veja vídeo

0



Natural de Recife, Ally é uma das integrantes do Time Teló no The Voice Brasil 2018. Com apenas 17 anos de idade, ela escolheu a música “Dark Horse” para se apresentar.

Veja também: The Voice Brasil: conheça Cristiane Santos do Time Brown, veja vídeo

A cantora já participou do The Voice Kids e vem tentar uma nova chance. “Música para mim é como combustível. Tudo o que eu faço, faço com música. Carrego meu fone de ouvido o dia todo e para todos os lugares. É a minha felicidade! Além de já ter participado do The Voice Kids, em 2016, fazia shows em festas familiares, casamentos, e até cheguei a sair do país pra cantar”, revela.

Sobre as referências musicais, Ally diz que são várias. “Eu tenho várias: as internacionais, como Jessie J, Beyoncé, Demi Lovato, Panic! At The Disco, Lady Gaga, Harry Styles. Dentro do cenário nacional, sou muito inspirada por Ivete, Maria Gadú, Nena Queiroga, Iza, Maria Rita, Elis Regina, Michel Teló, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, entre outros. Amo ouvir pop internacional e sertanejo. São os dois estilos predominantes nas minhas playlists”, conta.

O ‘The Voice Brasil’ vai ao ar às terças e quintas após ‘Segundo Sol’, tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.