Fantástico recebe Tribalistas e homenageia Arnaldo Cezar Coelho

0



Os Tribalistas estão de volta e vão participar do Fantástico deste domingo, dia 22 de julho. Depois de 15 anos do primeiro grande sucesso, o trio de amigos, formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, decidiu lançar mais um álbum.

Juntos no Fantástico, Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown vão contar sobre a história da amizade entre eles, que dura mais de 30 anos.

Eles também revelam que o primeiro álbum em conjunto aconteceu “por acaso”. Na época, Brown estava produzindo “Paradeiro”, de Arnaldo Antunes, que decidiu convidar Marisa Monte para fazer uma participação em uma das canções.

Marisa aceitou o convite de Arnaldo e foi para a Bahia para gravar. O encontro do trio resultou na composição das 13 canções do álbum de estreia. De lá pra cá, eles produziram mais de 50 novas músicas juntos, e escolheram dez para o novo disco.

Fantástico faz homenagem a Arnaldo Cezar Coelho



Ainda no programa de domingo, Arnaldo Cezar Coelho é homenageado no Fantástico. Assim que a copa do Mundo 2018 terminou, ele anunciou que seria essa a sua última Copa. Ele segue na Globo até o final de 2018.

O Fantástico vai ao ar na noite de domingo, dia 22, depois do Domingão do Faustão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.