Ciro Gomes empurra e xinga jornalista; veja o vídeo

0

Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência da República, empurrou e xingou jornalista durante comício em Boa Vista. O jornalista fez pergunta ao político e teve resposta agressiva.




O jornalista perguntou Ciro sobre uma declaração em que ele definiu como “desumanidade” e “canalhice” o ataque xenófobo contra venezuelanos em Pacaraima (RR), que aconteceu há quase 1 mês, dia 18 de agosto. O candidato também afirmou que essa foi a primeira vez que sentiu “vergonha de ser brasileiro”.

“O senhor reafirma o que disse sobre os brasileiros de que tiveram aquela manifestação lá na fronteira, que chamou os brasileiros de canalhas, desumanos e grosseiros?”, perguntou o jornalista. “Vá para casa do Romero Jucá, seu filho da p…! Pode tirar isso daqui, esse daqui é do Romero Jucá. Romero Jucá! Tira ele, prende ele aí”, responde Ciro.

O jornalista Luiza Nicolas Maciel Petri também afirmou que foi agredido por Ciro Gomes. “Em um ato de covardia, o senhor Ciro Gomes me deu um soco na barriga e me xingou de filho da p…”, contou. O jornalista lamentou a atitude do político e negou trabalhar para o senador Romero Jucá.

A hashtag #CalaBocaCiro chegou a aparecer entre os assuntos mais comentados do Twitter. Pouco depois, a hashtag #CalaBocaCiroDeNovo também apareceu entre os assuntos mais comentados.




Veja o vídeo do momento abaixo.

https://twitter.com/odiodobem2/status/1041209111893946368

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.