Doria nega que vídeo íntimo seja seu; assista
Um suposto vídeo íntimo envolvendo o candidato ao governo de São Paulo, João Doria, viralizou na internet nesta terça-feira (23). O político diz que as imagens de sexo são falsas e diz que contratou um perito para averiguar o caso.
Na gravação, um homem está acompanhado de seis mulheres, em um quarto. Todos sem roupas. Para esclarecer o caso, o candidato do PSDB apareceu em um vídeo, ao lado da sua esposa, Bia Dória, e classificou o que ele diz ser montagem como “produção grotesca”.
“Hoje eu vi o vídeo vergonhoso nas redes sociais, produzido por alguém que só quer o meu mal, o mal da minha família. Uma produção grotesca. Fake news”, reclama João Doria .
“Lamento muito que a campanha tenha chegado a esse nível de ferir a nossa família, de ferir um conceito que eu sempre preservei. Refuto isto com toda a minha energia”, diz o candidato do PSDB.
Segundo ele, está passando pelo mesmo que Jair Bolsonaro. “Bolsonaro também tem sofrido ataques de todos os tipos. Nós resistiremos. Resistiremos por São Paulo. E ao defender São Paulo, defendemos a nossa família”, concluiu.
Assista ao vídeo em que Dória fala sobre o vídeo íntimo
Tá parecendo que foi caso encomendado para causar impacto e tornar o Dória uma vítima, faturando preciosos votinhos para ganhar do França.