A Fazenda 2018: Catia é expulsa após agredir Evandro

0

Chegou a vez de o público decidir quem deve permanecer em A Fazenda 2018, Evandro ou Catia? Um dos dois roceiros deixará a atração nesta quinta-feira (29).




Enquete A Fazenda 2018: Catia ou Evandro? Quem você quer salvar na roça?

Enquanto Evandro foi indicado pelo fazendeiro da semana, João, Catia foi a mais votada pela casa e disputava a votação popular. Porém, a Record TV suspendeu a votação, após Catia ter dado um tapa em Evandro durante um jogo.

“A votação da Roça desta semana, entre os peões Catia Paganote e Evandro Santo, foi suspensa. Os motivos serão esclarecidos no programa ao vivo na noite desta quinta-feira (29)”.

Além dos dois, ainda estão na atração: Rafael Ilha, Caique Aguiar e Sertanejo. Para que a grande final aconteça, além do eliminado de hoje, mais duas pessoas deverão deixar A Fazenda 10.

Acompanhe abaixo e descubra quem saiu hoje do reality da Record TV.

Quem saiu de A Fazenda 2018? Evandro ou Catia?



22h35: começo do programa ao vivo, no qual Catia e Evandro saberão o resultado da votação do público ou o que aconteceu após a suspensão da votação. Mion conta que o clima ficou tenso durante um brincadeira e a produção suspendeu a votação.

22h43: Mion fala com os confinados e todos seguem na sala. Cátia também. A próxima prova de fogo vai ser a última da temporada e o vencedor ganhará apenas um poder.

22h45: Mion diz que Catia agrediu Evandro na manhã de hoje.

22h55: Mion diz que a Catia descumpriu uma regra do programa ao agredir Evandro. Ela será expulsa.

22h57: Mion avisa os demais peões que Catia foi expulsa. Evandro fica triste, chora e diz que não tocou o sino, não falou nada.

22h59: Mion avisa que a última prova de fogo será hoje. Acompanhe aqui e veja quem ganhou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.