BBB 19: Vanderson é acusado de ter agredido a ex-namorada
Vanderson, participantes do BBB19, está envolvido em polêmica, mesmo antes da estreia do programa. Na internet, sua ex-namorada, Maíra Menezes, diz que foi agredida pelo biólogo.
BBB 2019: veja quem são os participantes e fotos
A estudante de 27 anos, contou que quando a foto dele começou a ser espalhada por todos os sites, por ele está no BBB19, pessoas próximas mandaram mensagem para saber como ela estava. Foi então que ela teve coragem para expôr o que aconteceu:
“Imagina vc abrir seu celular cheio de mensagens das suas amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu ex agressor estava por toda parte, por toda internet.
Meu Deus, só eu sei o que eu vivi.
Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando mas sabia que ele ia me bater de novo.
Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer denúncia.
Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista.
Eu não sou a única. Sofri muito na época pq ninguém acreditou em mim.
Mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!”
Em entrevista dada para o site Uol, Maíra contou que ele estava na casa dela, quando a agrediu. Por sorte, uma funcionária estaria na casa e começou a bater na porta. Ele a soltou e foi expulso. Na época ela tinha apenas 18 anos de idade e não soube o que fazer.
A família do participante do BBB19 negou que algo tenha acontecido. O programa estreia na próxima terça-feira, dia 15 de janeiro.
Comentários estão fechados.