BBB 19: descubra a idade dos participantes

0



O BBB 19 começa hoje, dia 15 de janeiro, com 17 participantes. Há pessoas das mais diferentes profissões e estados. As idades também variam muito.

BBB 19: Vanderson é acusado de ter agredido a ex-namorada

O mais novo do grupo é Danrley. Morador da rocinha, o jovem de 19 anos é estudante de biologia e vendedor de picolé.

Já a pessoa com mais idade no BBB 19 é Tereza. A pernambucana, de Arcoverde, tem 52 anos. Ela é Psicanalista e Técnica de Enfermagem, com pós-graduação em Assistência Social e Psicologia e mestrado em Ciências da Educação.

Descubra a idade de cadas participante do BBB 19

Alan, 26 anos: “Quero mudar a minha vida e, para isso, vou me arriscar no jogo. Acredito que sairei do BBB ainda mais maduro e me entendendo melhor”, fala.

BBB 2019: horário da estreia e curiosidades

Carolina, 33 anos: “Minha expectativa é ganhar R$ 1,5 milhão. Acho que o programa vai me abrir novas oportunidades de trabalho também. No meu período na casa, quero aprender, ensinar e me divertir muito”, diz.

Danrley, 19 anos: “Quero dar uma vida melhor para os meus pais. Nesse período, vou me mostrar para as pessoas, sempre enaltecendo a comunidade onde nasci, a Rocinha. Pretendo viver experiências incríveis no programa”, planeja.

Diego, 30 anos: “Sempre tive vontade de participar e me identifico muito com o programa. Quero conhecer pessoas bacanas e tentar ao máximo evitar brigas e discussões”, conta.

Elana, 25 anos: “O que eu mais quero nesse mundo é dar uma vida confortável aos meus pais. Espero mostrar minha energia e sair mais madura”, declara.

Gabriela, 32 anos: “Quero que a minha história, identidade, etnia e reflexões sirvam, de alguma forma, para outras mulheres e meninas. Quero fazer amizades, dialogar e trocar experiências”.

Gustavo, 37 anos: “Sempre fui apaixonado pelo programa. O que mais me fascina é o jogo emocional e a competição. Minha expectativa é viver esse sonho o máximo de tempo e com intensidade. Espero sair realizado e rico”, brinca.



Hana, 22 anos: “Quero compartilhar meus ideais e meu estilo de vida. Espero sair de lá com mais paciência para conviver com todos, somando muito humor em tudo isso”, explica.

Hariany, 21 anos: “Eu acho que serão os melhores dias da minha vida. Estou entrando de coração aberto com o objetivo de melhorar a condição da minha família e também dar um up na minha carreira”, planeja.

Isabella, 24 anos: “Vou viver e me entregar a esse momento único da vida. Quero mostrar o meu jeito de ser, quebrando padrões e jogando limpo. Espero sair com muita história boa para contar para os meus filhos, no futuro”, fala.

Maycon, 27 anos:  “Espero sair melhor do que entrei, vou ser espontâneo e não forçado. Sou um cara do interior que veio para ganhar o mundo”.

Paula, 28 anos: “Vou fazer o meu melhor e espero causar boa impressão ao público. Se eu conseguir pegar intimidade, vou ser muito divertida e falar muita besteira”, comenta.

Rízia, 24 anos: “Minha expectativa é ser uma ótima jogadora, espero que as pessoas me conheçam. E quero ganhar o prêmio, claro!”.

Rodrigo, 40 anos: “Será um momento único onde acredito que, ao sair, terei oportunidade de tocar meus projetos e ajudar minha família. Já consigo me imaginar saindo diferente e com maior autoconhecimento”, espera.

Tereza, 52 anos: “Quero mostrar a todos uma mulher de 52 anos, nordestina, determinada, livre e que sabe o que quer”, diz.



Vanderson, 35 anos: “Vi no BBB a oportunidade de mudar minha vida e da minha família, além de mostrar aquilo que acredito e minhas convicções pelas quais batalho”, destaca.

Vinícius, 40 anos: “Quero exercitar o autocontrole. Sempre fui fã do BBB e estou muito animado em participar. Vou ser o doido mais do bem que a casa já teve”, afirma.

O BBB 19 começa hoje, às 22h27, na TV Globo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.