BBB 19: Vanderson será chamado para depor sobre caso de estupro
No início do dia, foi divulgado que Vanderson, participante do BBB 19, foi acusado formalmente por três mulheres. O brother foi acusado de agressão física, importunação ofensiva ao pudor e estupro.
+ Diego afirma que Ana Clara comprou seguidores; Isabella defende ex-BBB
O confinado está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco, no Acre. De acordo com o jornal Extra, o brother será chamado para depor sobre o caso de estupro. “Tendo em vista que ele está no Rio de Janeiro, já solicitei que a Polícia Civil do Rio de Janeiro o interrogue”, afirmou a delegada titular Juliana de Angelis Carvalho.
+ ‘Mais bonita do que todas as meninas que estão aqui’, diz Danrley sobre namorada
“Os fatos já estão sendo apurados. São casos que aconteceram há quase um ou dois anos. Uma das vítimas é ex-namorada, que acusa de violência doméstica com agressão. As outras duas são pessoas que ele não tinha relacionamento anterior. Uma dessas vítimas o acusa de estupro, estamos apurando como tudo aconteceu. O sexo pode ser consensual e, no decorrer do ato, a mulher pode não querer mais algo e acaba sendo obrigada a fazer. Isso, também, é entendido como estupro”, explicou a delegada. “A investigação é de importunação ofensiva ao pudor. Nesse caso especificamente, ele é acusado por uma garota que conheceu numa festa. Ele insistiu numa aproximação que perturbou a vítima, passando a mão nela”.
+ Hana chora após abandonar prova de resistência: ‘Vou recompensar vocês’
De acordo com o jornal Extra, Vanda Brito, irmã do brother, afirmou que a família não falará sobre o caso por enquanto. “Já contratamos um advogado, e ele está procurando saber sobre as denúncias. A gente vai se pronunciar assim que ele nos orientar”, disse Vanda. A Globo também não se pronunciou sobre a polêmica com o BBB.

Comentários estão fechados.