Maycon, eliminado do BBB 19, será intimado a depor

0





Maycon, eliminado do BBB 19 nesta terça-feira (19), será intimado a depor na 32ª DP, na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ex-participante do reality show foi acusado de zoofilia (sexo com animais) e maus-tratos a animais.

+ Hariany atinge 1 milhão de seguidores no Instagram

O ofício já havia sido encaminhado para a Globo, pelo delegado Maurício Mendonça, pedindo imagens das declarações do ex-participante. Durante o confinamento, Maycon contou ter perdido a virgindade com um animal. Em outra declaração polêmica, que rendeu críticas e campanha de Luisa Mell e Tatá Werneck, ele afirmou: “Já viu gato? Você coloca um adesivo do lado aqui no gato e ele fica andando assim… Nunca fez isso? Já amarrou bombinha no rabo dele?”. Os brothers responderam que não e Maycon respondeu que eles “não tiveram infância”.

+ Gabi revela que gostaria de beijar sister e Paula dispara: ‘É a Carol’

O ex-BBB é acusado também de intolerância religiosa. O inquérito foi instaurado pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro. As investigações estão sob sigilo. Ao ver Gabriela e Rodrigo dançando e cantando juntos durante uma festa do reality show, Maycon contou ter sentido um arrepio. “Começaram a tocar umas músicas esquisitas. Eu olhei para os dois e eles estavam com um sincronismo legal. Achei legal, juro por Deus, mas aí de repente eu comecei a olhar e comecei a escutar uns negócios: ‘Não faça igual a eles'”, disse ele.

+ Gabi e Paula dão selinho; veja o vídeo

Antes de sua eliminação, o perfil do Instagram de Maycon, que estava sendo administrado por seus amigos e familiares, pediu desculpas pelas declarações.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.