Padre Fábio de Melo manda recado para quem criticou a liberação de Lula para ir ao enterro do neto

0

O neto do ex-Presidente Lula, Arthur Lula da Silva, de 7 anos, faleceu nesta sexta-feira. O menino foi diagnosticado com meningite meningocócica. Preso, o político teve permissão para se despedir do neto, mas algumas pessoas criticaram. A elas, Padre Fábio de Melo mandou um recado, usando suas redes sociais.

Padre Fábio de Melo é criticado no Twitter e rebate: ‘Parar de seguir também não é pecado’

Que as nossas diferenças políticas não nos privem da solidariedade que nos torna humanos. Uma criança está morta. Nada pode ser mais doloroso ao coração de uma família.

Deveria ser natural à condição humana poder discordar, contestar, protestar, tomar partido, sem que isso se transformasse em ódio pelo outro, satisfação em ver nele os desdobramentos naturais da finitude que é de todos nós.

Não permitamos que a desumanização encontre terreno fértil para crescer em nós”, escreveu Padre Fábio de Melo no Instagram.

Em seu Twitter, ele ainda contou uma experiência vivida. “Quando eu morava em Terra Boa, PR, vi uma cena que nunca mais esqueci. O filho do prefeito morreu num acidente. O inimigo político, que há anos lhe fazia acirrada oposição, entrou na casa e encontrou o prefeito ao lado do filho morto. Choraram juntos num abraço prolongado”, revelou.

O menino de apenas 7 anos, deu entrada no Hospital Bartira , em Santo André, no ABC Paulista, na manhã de hoje, por volta de 7h20. O falecimento aconteceu às 12h11. Após pedido, Lula foi liberado para se despedir do seu neto.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.