Verão 90: João é condenado por assassinato e briga na cadeia

0

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) não vai conseguir convencer os jurados de que não é o responsável pela morte de Nicole (Bárbara França).

A situação ficará ainda pior quando descobrirem que João procurou Vanessa (Camila Queiroz) para pedir que ela fale a verdade. Aos olhos do juiz, isso é uma tentativa de coação.

Em Verão 90, jurados acreditam que João é culpado

A advogada de João vai sugerir que ele assuma ter matado Nicole e diga que foi um acidente. Dessa forma, ele ainda poderá ter chances de se livrar da cadeia. Mas João continuará alegando que não fez nada com Nicole.

Janaína (Dira Paes) e Herculano (Humberto Martins) vão depor a favor do rapaz. Vanessa e Jerônimo vão mentir e dirão que João é culpado.

“Os jurados decidiram, de acordo com as provas apresentadas, condenar o réu João Guerreiro pelo homicídio simples de Nicole Ferraz. Sentencio o réu a cumprir pena de seis anos de reclusão em regime fechado”, dirá o juiz.

Divulgação/TV Globo

Na cadeia, alguns presos irão provocar João. “Aí, disseram que tu era artista? Que papo é esse aí, mané? Tu vai cantar pra gente dormir”, dirá um dos presos.

Outro vai dizer que João pode ser famoso, mas quem manda na área é ele.

Com raiva, João mandará um dos presos para o inferno. “Tu ainda não sacou, não?? O inferno é aqui, mané”, responderá o preso.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 8.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.