Bruna Marquezine fala sobre o surubão de Noronha: ‘Estou dispensando esse convite’

0



“Eu nunca” foi a brincadeira escolhida por Matheus Mazzafera para fazer com Bruna Marquezine e Izabel Goulart, na noite deste sábado (10). A duas estavam aproveitando o carnaval no Camarote CarnaUOL.


Bruna Marquezine volta para o Instagram e bomba na web

Nessa brincadeira, uma pessoa fala uma frase. Quem já fez o que foi dito, bebe um gole do drink. Quem nunca fez fica sem beber.

Durante o momento de descontração, Bruna Marquezine fez diversas revelações. Ela já se filmou fazendo amor, transou no carro e na praia, beijou duas pessoas na mesma noite, beijou uma pessoa do mesmo sexo e já foi traída.

Porém, Bruna brincou que nunca pôde ser traída no carnaval porque a outra pessoa não teve chance.



Quando foi a vez de Bruna Marquezine falar uma frase, ela disse: “Eu nunca participei do ‘surubão de Noronha’!”. Nenhum dos três bebeu o drink.

Matheus Mazzafera quis saber se o suposto “surubão” realizado por famosos em Fernando de Noronha era real. Esse boato foi amplamente divulgado nas redes sociais e virou piada.


Marquezine, que frequente a ilha, respondeu: “Eu não posso falar que não teve. A ilha é pequena, mas não tenho controle dela totalmente. Não posso afirmar com certeza que não teve. Nunca fui convidada, mas estou dispensando esse convite, porque não estou tendo energia”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.