Bruna Marquezine revela que foi traída

0



Bruna Marquezine foi acompanhada de Izabel Goulart ao Camarote CarnaUOL N1 2019, na noite deste sábado (10). As duas participaram de uma brincadeira com Matheus Mazzafera chamada “Eu Nunca”.


Bruna Marquezine usa blusa transparente no último dia de Carnaval; veja foto

Nessa brincadeira, Matheus fala uma frase e quem já fez o que a frase diz bebe o que está na taça. Durante a conversa, ele disse “Eu nunca fui traída”.

Bruna Marquezine caiu na risada ia beber, mas desistiu e disse: “Eu nunca”. Ele então brincou se referindo a uma blogueira, que Marquezine imita: ‘”A Paola nunca, porque a Bruna…”. Ela continuou rindo e bebeu o drink.

Depois, ele disse “Eu nunca foi traído no Carnaval”. A atriz então pensou e disse que não, porque nunca tinham tido a oportunidade de traí-la nessa época.



Ainda durante a conversa, Marquezine revelou que já beijou uma pessoa do mesmo sexo, já beijou mais de uma pessoa na mesma noite, que já fez amor no carro e na praia.

Bruna Marquezine fala sobre o surubão de Noronha

A fofoca de que alguns famosos se encontravam em Fernando de Noronha para um surubão, viralizou na web. Bruna e Izabel frequentam a ilha.


Quando ela foi inventar uma frase, durante a brincadeira, disse: “Eu nunca participei do ‘surubão de Noronha’!”. Ninguém bebeu o drink.

Matheus quis saber mais sobre o surubão e Bruna disse: “Eu não posso falar que não teve. A ilha é pequena, mas não tenho controle dela totalmente. Não posso afirmar com certeza que não teve. Nunca fui convidada, mas estou dispensando esse convite, porque não estou tendo energia”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.