Débora Nascimento desabafa sobre traição: ‘Minha empatia e sororidade é verdadeira e não oportuna’
Após silêncio, Débora Nascimento usou sua conta no Instagram para desabafar sobre sua separação e traição de José Loreto. Na postagem, ela pontuou que não quis expor a outra mulher.
“Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar. Vamos falar de verdade?”, iniciou, criticando os boatos que circularam nas redes sociais.. “A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa”.
Em seguida, explicou o seu silêncio e sua decisão de não expor o nome da mulher que participou da traição. “Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia.Nunca me permiti esmorecer”, disse ela.
Débora Nascimento e José Loreto confirmaram a separação dia 16 de fevereiro, após seis anos de casados. De acordo com o UOL, a atriz teria descoberto que Loreto tinha um caso com uma atriz do elenco de O Sétimo Guardião. No mesmo dia, Marina Ruy Barbosa alegou ter relação apenas profissional com o ator.
Comentários estão fechados.